Em prol de uma educação de qualidade.

Serviços

Na escola Escola Estadual de Rosalândia temos uma equipe experiente e compromissada para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de ensino num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados.

Venha à nossa escola e deixe que os nossos profissionais o aconselhem na melhor forma de desenvolver o potencial do seu filho. Eles estão atentos às necessidades e às caraterísticas individuais dos seus filhos.

p>Venha nos visitar! Saiba mais sobre o nosso PPP e comprove a qualidade dos nossos serviços. Estamos abertos de 2ª a 6ª das 7:00 às 12:00. Pode nos encontrar na Rua Francisco José da Mata, no Distrito de Rosalândia  no Município de São Luis de Montes Belos.

Oferta Educativa

Recebemos alunos do  6º ao 9º ano do  Ensino Fundamental II.Trabalhamos em conformidade com os  PCNS e a Bimestralização Curricular. Dentro de nossas possibilidades damos assistência pedagógica, afetiva e psicológica contando com os recursos do FNDE e apoio do MEC, FAE,/SEC (Merenda Escolar e Livro Didáticos). Para além dos equipamentos habituais, também dispomos de uma horta escolar e amplo espaço físico para atividades recreativas..

Avaliação

Na Escola Estadual de Rosalândia temos procurado viver a nossa práxis pedagógica, com suas reais limitações e através desta crítica permanente, criar, recriar e buscar soluções para os problemas cotidianos, por meio de novas metodologias. Oferecendo aulas de reforço, avaliação formativa, pesquisas de campo, projetos e excurções.